A Nissan do Brasil lançou no dia 25 de feveireiro o novo filme do Tiida Hatch.
Seguindo o tom bem humorado das campanhas, o vídeo - Nissan Tiida Rappers 2011 - criado pela agência Lew’LaraTBWA, está disponível na internet e aponta através de um Hard Sell a economia de quase R$ 3 mil reais em relacionado ao concorrente.
kkkkkkk pesada a propaganda heim rsss citar uma concorrente assim kkkk ahhhhh seu blog é show seu tópico ficou bem legal também muito bom msm, parabéns <> visite-nos e comente tmbm gostando siga e avise que retribuiremos se seguir deixe o aviso no comentário deixando o seu link para retribuirmos <> grato <> http://mikaelmoraes.blogspot.com
kkkkkkk pesada a propaganda heim rsss
ResponderExcluircitar uma concorrente assim kkkk
ahhhhh seu blog é show
seu tópico ficou bem legal também
muito bom msm, parabéns
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com