
vai... pode começar a rir... rsrs
Cada vez mais a loucura agregada a falta de discernimento, toma conta dos "lideres religiosos"... depois fica difícil não rotular a igreja evangélica!
Para seguidores de um culto no estado de São Paulo, tecnologia USB é coisa do Capeta, pois seu símbolo lembra um tridente.
A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.
Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. "O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" – afirma ele.
Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha. Pelo menos as pessoas que vão ao templo ainda têm uma forma de trocar dados, não é mesmo?
Fala sério, ta passando dos limites né!
Nada contra a igreja Evangélica, muito pelo contrario, to defendendo, afinal sou Cristão Protestante, o problema é que surgem lideres que lêem a bíblia com visões completamente reducionistas, partindo do "achismo", não que necessariamente líderes religiosos precisem ser Teólogos formados, apesar de eu defender essa idéia, mas que ajam o mínimo de decência em não viajar em suas "conclusões", mas que tenham no mínimo um embasamento teórico na bíblia dentro do contexto, sem utilizar passagens do livro sagrado para justificar um surto extremista!
Só falta falar que USB é a sigla de Unidade de Servos de Belzebu! rsrs
;0
ResponderExcluirPor isso que eu sempre preferi usar firewire!! rsrs Pensando bem, o firewire parece um bichinho esquisito com um par de chifres... ai ai meu Deus tem uma maça mordida no meu notebook!!!! Preciso desligar...
ResponderExcluirAdriano Reis